HighTea Londrina

Chapéu HighTea

Hightea Londrina

... Quando tudo começou ...

 

21/09/2017

10ª Edição

Ao completar 10 anos de existência, o Ministério Hightea só tem a agradecer a Deus por sua fidelidade e amor. Nessa década pudemos experimentar da presença generosa do Senhor, salvando e transformando vidas. Quantos milagres já testemunhamos, são como feixes resultantes de sementes que foram plantadas.

Para abrilhantar ainda mais a comemoração dos 10 anos, recebemos o casal Larry e Devi Titus, reconhecidos internacionalmente como pastores da área de família. Foi um tempo de cura para todos nós, já que a ministração foi aberta também aos cônjuges e filhos num jantar inesquecível.

Assim, a partir do Tema Geral: “A mulher virtuosa é a coroa de seu marido”, entendemos qual é o caminho que a família precisa percorrer para viver a honra de Deus. Que o Senhor Jesus, dono exclusivo de nossas vidas e desse ministério, nos conceda a bênção de continuarmos impactando centenas de milhares de pessoas nas próximas décadas.

preletora 2017

22/09/2016

9ª Edição

 "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais".

(Jeremias 29:11)

Devi Titus foi a preletora do Hightea Londrina 2016. Sua mensagem de amor e paz nos faz refletir sobre o papel consciente da esposa, mãe e mulher segundo o coração de Deus.

"Pensamentos de Paz" foi o tema do Hightea Londrina 2016.  Nos ensinos através de Devi Titus, baseado na Palavra de Deus, entendemos que a paz começa no núcleo familiar quando, em atitudes de amor, decidimos cultivar, através dos pequenos atos, nos detalhes da casa, de como preparar uma mesa com carinho, onde o "Pão da Presença" faz de Cristo o maior convidado.

Cada espaço das nossas casas deve ter um toque de carinho, despertando nos corações dos nossos maridos, filhos, familiares e convidados, o amor e assim manifestando a paz, os "Pensamentos de Paz".

 

 "Onde há amor, há Paz" - Devi Titus.

 Deus nos abençoe na sua Paz.

preletora 2016

10/09/2015

8ª Edição

"Assim brilhe também a vossa Luz diante dos homens, para que veja as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus".
(Mateus 5:16)

"Brilhe para a glória de Deus!" Esta foi a frase mais pronunciada na oitava edição do Hightea. A nossa esperada convidada, a pastora Tania Tereza, juíza aposentada, brilhou com seu lindo testemunho, impactando as nossas vidas e revelando os cuidados de Deus diante das lutas e dificuldades que passou. Ensinou-nos que a vida revela a perfeita vontade de Deus, quando aprendemos a confiar e descansar. Sua trajetória não foi fácil - e não tem sido fácil - mas ela afirmou: "Compreendo que, em cada detalhe, Deus aponta para o melhor. Ele confirmou e tem confirmado seus sonhos e suas metas. Deus é fiel quando caminhamos no entendimento da sua Palavra. É possível brilhar quando se crê".

22/09/2014

7ª Edição

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam".
(1 Coríntios 8:9)

A preletora convidada foi a querida Pastora Juanita Rincon, que nos abençoou com uma edificante ministração. Pudemos refletir que lugar Jesus ocupa nas nossas vidas, famílias e lares. Jesus tem sempre o melhor para cada um de nós, basta fazer dele diariamente o convidado principal. Ele nos ama e quer caminhar conosco.

19/09/2013

6ª Edição

"O Senhor te guiará... e serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam".
(Isaías 58:11)

Tivemos o privilégio de receber novamente a querida missionária Bianca Toledo. Em sua ministração, ela destacou que, para alcançar uma vida na plenitude é necessário haver uma decisão por Cristo. É um convite diário para a alegria e para a paz. Quando tomamos essa decisão, as promessas são de que teremos vida em abundância.

20/09/2012

5ª Edição

"Olhai os lírios do Campo... porque, onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração".
(Lucas 12:27 e 34)

Nossos corações foram marcados com o testemunho impactante da missionária Bianca Toledo. Compreendemos também que os milagres acontecem quando aprendemos a observar o que está ao nosso redor, como a simplicidade da vida!

22/09/2011

4ª Edição

"Amamos, porque Ele nos amou primeiro".
(João 4:19)

Através da preletora Fatima Wolf, compreendemos que pérolas são formadas na dor, no sofrimento. E, igualmente nós, mulheres, somos como pérolas nas mãos do Senhor. Por isso, não estamos isentas de sofrimento neste mundo. Mas, se crermos, Deus cuidará de nós e nos dará o Seu amor, transformando-nos em joias preciosas, em lindas pérolas. O seu amor é imensurável. Assim, compreendemos que só podemos amar genuinamente através do grande amor de Deus.

25/09/2010

3ª Edição

"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura".
(Marcos 16:15)

Nossa terceira edição foi especialmente marcante porque o evento foi em uma tarde de Primavera, tradição que se mantém até hoje. Esse dia marcou os nossos corações com o testemunho impactante da pastora Angela Sirino, tornando-se um marco para consolidação do Ministério High Tea. Realizado mais uma vez com muito carinho pela nossa equipe brilhante, também estreamos em um novo local, onde permanecemos até hoje: o Buffet Planalto. Foi uma renovação do chamado que Cristo tem para todas nós, que é pregar o Evangelho.

18/11/2009

2ª Edição

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede de finas joias".
(Provérbios 31:10)

Nosso segundo evento foi realizado em uma tarde de Verão, na Chácara Graciosa. Com uma linda decoração, assistimos a desfiles de moda e desfrutamos de um delicioso brunch. Fomos agraciadas com o testemunho da conversão de Suzana Alves e, novamente, ministradas pela querida Vanda Ferreira.

2008

1ª Edição

"Respondeu-lhe Jesus: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com tantas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada". (Lucas 10: 41 e 42)

O Ministério Hightea nasceu em uma bela tarde. Um grupo de apenas 30 mulheres se reuniram para ter comunhão e estudar a Palavra. Na linda residência de uma das integrantes, adornada com a decoração do talentoso Sarquis, fomos ministradas pela amada irmã Vanda Ferreira. O texto em destaque foi a passagem de Lucas, que narra a visita de Jesus à família de Lázaro, Marta e Maria.

Ficou interessado com o nosso projeto?

Entre em contato e venha participar deste projeto.

Fale Conosco
Ana Mota
Anaflor
Arttendas
Atrativa
Bahiarte
Bergerson
Bookroom
Buffet Planalto
Casadecarnesfelix
Colegio Londrinense
Espaco Laser
Florense
Frizz Magazine
Lincolm Tramontini
Nadia
Natuflores
Nkg Filmes
Pandora
Programa Leiloes
Rp Locacoes
Unifil
Unitv
Velluc
Videra Home
Volvo